Corra que a ambulância vem ai!


Essa foi tão absurda que merece uma postagem especial. Bom, que Carapicuíba é o subúrbio do inferno todo mundo que conhece já sabe, mas que aqui até a ambulância quer te mandar mais cedo para lá é o que nem todos sabem. Refiro-me a um ocorrido na última semana aqui perto de casa.

Um homem foi atropelado no cruzamento da Av. Inocêncio Seráfico (passarela principal do inferno) com a Estrada Ernestina Vieira (rua do Posto da Vila Dirce). Até ai, algo normal, principalmente para esse ponto da avenida, muito movimentado, mas o problema é que o atropelado, que ficou ali na calçada todo quebrado aguardando a chegada do SAMU, ficou num estado ainda pior quando a ambulância que vinha resgatá-lo passou por cima dele! O estado do atropelado que já não era dos melhores passou para gravíssimo.

O cara já foi atropelado em Carapicuíba, ou seja, já não ia receber o melhor dos tratamentos, e me vem a ambulância e passa por cima dele. Pelo jeito, se morar aqui é algo que não se deseja nem para o pior inimigo, ser socorrido não desejo nem para minha sogra. Se me atropelarem, por favor, deixa que eu vou sozinho para um hospital.

Essa história me foi contada por testemunhas oculares do fato; pessoas que trabalham bem naquele cruzamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Alegrei-me quando me disseram: vamos à casa do Senhor" (Sl 122.1)

"Nu saí do ventre de minha mãe e nu voltarei; o SENHOR o deu e o SENHOR o tomou; bendito seja o nome do SENHOR!" Jó 1.21

Qualidades essenciais do conselheiro cristão