Caras de pau!

Estou tão revoltado, que resolvi escrever esse post. Acho uma total cara de pau da Telefônica gastar milhões para fazer um comercial tão mentiroso. Eles afirmam que estão melhorando, diante do fato de que as reclamações no Procon diminuíram em 80%. Para você ver que toda evidência exige uma interpretação, para mim isso não aponta para a melhoria da Telefônica, mas para a morosidade do processo movido no Procon, que leva o consumidor a simplesmente desistir de qualquer atitude e nem reclama mais para não perder seu tempo.

Se você der uma olhada para uns posts atrás, mais especificamente no dia 13 de janeiro, você verá do que estou falando. De fato, tal problema ainda não foi resolvido e eles continuam enviando conta para mim, de um telefone que não uso desde o dia 18/12/2009, por culpa deles, que dizem terem feito a mudança para meu novo endereço, o que, de fato, nem chegou perto de acontecer.

A Telefônica não melhorou, os consumidores é que estão desistindo.

PS: esse post não merece nem que eu perca meu tempo colocando uma imagem.

Comentários

  1. Paz em Cristo jesus eu gostei muito do teu Blog é mo benção... ((Veja))www.blog-vidaprofetica.blogspot.com deixe um comentaria blz até logo valeuuuuu...

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão, grato por sua visita. Retribuirei dando uma volta no blog indicado. Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"Alegrei-me quando me disseram: vamos à casa do Senhor" (Sl 122.1)

Qualidades essenciais do conselheiro cristão

O conceito bíblico de liberdade